quarta-feira, 6 de maio de 2009
Family Guy s07e014
Ninguém quer saber que as ex-namoradas estão felizes, a não se que se ande com alguma "Giselle Bundchen", o que convenhamos, não é possível. Vem a nostalgia, a tristeza instala-se. Mas felizmente que não há previsões para que a cerveja acabe nos próximos tempos.
Este episódio deixou-me um bocado deslocado, apesar de já ter visto que a MTV (ex-canal de música) inseriu na sua programação muita palha, não estou muito a par da série "The Hills". Do que consegui perceber aquela série conseguia justificar perfeitamente o porquê de eu não conseguir ter uma conversa com raparigas antes de terminar o secundário. Além de que a realização desleixada, propositada ou não, fez-me pensar inicialmente que se tratava de um reality show. Tenho uma pergunta: Alguém com mais de 13 anos vê "The Hills"?
O bom da ficção é que se pode criar qualquer personalidade em qualquer embalagem. Uma rapariga atraente e culta? Vamos lá, até em ficção soa mal.
Claro que os padrões variam e se eu encontrar alguma jeitosa que saiba a tabuada atiro-me de cabeça. A tabuada dá jeito no supermercado...
No fim fica a vontade de ouvir:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário